Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

24/08/2022 às 11:21

ID: 149037395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um capacete, que paguei com PIX.
Não recebi o capacete, nao respondem ao meu e-mail..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2022 às 07:02

Bom dia Daniel.
Espero que esteja bem.

Esse site não é nosso.

O Sr realizou a compra através do site https://******* , o nosso é https://******* , esse site trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui], são produtos com preços muito abaixo do mercado, passível de desconfiança.

Não trabalhamos com acessórios, apenas com compra e venda de motocicletas.

Os contatos relacionados no site acima citado, também não nos pertence.


Caso tenha feito a compra através de cartão de crédito, entre em contato com a operadora para cancelamento, pagamentos através de Pix, não corresponde a nossa empresa, e sim um Pix em nome de Pessoa Física.


Att

Fabrício Souza
KING MOTOS
*******
*******
*******
https://*******