Concessionária não cumpre acordo de pagamento de débitos de moto dada na troca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 15:43

ID: 241106485

Boa tarde comprei uma motocicleta no qual dei a minha antiga moto na troca sendo Asim tínhamos combinado de ambos pagar as dividas pendentes eles não cumpre eu quitei os débitos da minha no ato e eles não mesmo Asim uma briga para eles pagar o IPVA do ano adquirido não pagaram o licenciamento depois que eles recebem não dá a mínima para o cliente são [Editado pelo Reclame Aqui] de negócio

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 09:41

Bom dia.
O débito foi pago e encaminhado o comprovante através do nosso Whatsapp comercial .
Caso tenha alguma entre em contato conosco.

Att

King Motos

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 10:02

Isso a uma inverdade pois envia o comprovante do que foi acordado pagamento do IPVA e do licenciamento coisa que não foi feita pagou sim o IPVA com muita luta depois que recebem não cumpre