Concessionária não cumpre acordo de pagamento de débitos de moto dada na troca.

Em réplica
São Paulo - SP
19/02/2026 às 15:43
ID: 241106485
Boa tarde comprei uma motocicleta no qual dei a minha antiga moto na troca sendo Asim tínhamos combinado de ambos pagar as dividas pendentes eles não cumpre eu quitei os débitos da minha no ato e eles não mesmo Asim uma briga para eles pagar o IPVA do ano adquirido não pagaram o licenciamento depois que eles recebem não dá a mínima para o cliente são [Editado pelo Reclame Aqui] de negócio
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 09:41
Bom dia.
O débito foi pago e encaminhado o comprovante através do nosso Whatsapp comercial .
Caso tenha alguma entre em contato conosco.
Att
King Motos
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 10:02
Isso a uma inverdade pois envia o comprovante do que foi acordado pagamento do IPVA e do licenciamento coisa que não foi feita pagou sim o IPVA com muita luta depois que recebem não cumpre