Cancelamento de matrícula e reembolso devido à falta de aulas e [Editado pelo Reclame Aqui]s inoperantes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2026 às 18:23

ID: 248024403

Depois que fiz a matricula se passaram dois dias e ate agora nao tive uma aula.Gostaria de reaver meu dinheiro e cancelar a matricula como eu faço, pois o [Editado pelo Reclame Aqui] de voces nao funcionam?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 09:36

Recebemos a manifestação com toda atenção e acolhemos o caso internamente para entender cada ponto com cuidado. Após contato e alinhamento com o aluno, conseguimos chegar a uma resolução positiva, com o aceite e confirmação do próprio aluno quanto à tratativa realizada.

Ficamos felizes por termos conseguido resolver a situação da melhor forma possível e seguimos sempre à disposição para qualquer suporte necessário.

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 14:33

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10