Lentes de óculos de sol de má qualidade e tamanho incorreto, solicitação de devolução e estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

25/03/2026 às 16:49

ID: 244319563

Comprei um par de lentes com a referida empresa, com a promessa de fornecimento de lentes para meu óculos de sol. Passei o modelo da armação e, no ato do atendimento me foi orientado qual seria a lente que serveria na armação que tenho, até ai tudo bem.
o Produto foi entregue até antes o prazo, com relação a isso não posso reclamar, mas uma das lentes veio maior que a armação e as duas em material bem inferior que as que eu tinha no óculos.

muito arrependido, produto de péssima qualidade!

Quero meu dinheiro de volta!!

Gentileza orientar a forma de devolução e estorno do pagamento.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 09:58

Bom dia, Jos ilde{e}!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, essa n ilde{a}o ilde{e} a experi ilde{e}ncia que buscamos oferecer.

Como o processo de confec ilde{a} ilde{a}o das lentes ilde{e} manual e personalizado, pode haver pequenas varia ilde{c} ilde{o}es no molde que impactam o encaixe, embora isso seja raro.

Conforme solicitado, realizamos hoje (26/03) o estorno integral do valor pago.

Seguimos ilde{a} disposi ilde{c} ilde{a}o para qualquer suporte!

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 10:03

Apesar de não ter ficado com o produto adquirido, a resolução foi rápida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10