Lentes não recebidas na data prevista, com atraso na entrega e informações desencontradas sobre o envio.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

23/03/2026 às 22:44

ID: 244120045

Realizei a compra de um par de lentes com a data de entrega 23/03 porem ate o momento nao recebi o produto. Entrei em contato com a central via Whatsapp e foi informado que o produto estava com data da ultima atualizacao no dia 16/03 (data da compra), no dia de hoje (23/03) foi informado que o produto sera enviado via SEDEX com previsao de 4 dias uteis.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 10:36

Bom dia, Thiago!

Antes de tudo, queremos te pedir desculpas pelo ocorrido, sabemos o quanto é importante receber dentro do prazo e entendemos a frustração.

Tivemos alguns imprevistos logísticos com a transportadora e, para não te impactar ainda mais, optamos por um novo envio via SEDEX, que é mais ágil.

A etiqueta foi gerada no dia 24/03, com entrega realizada em 26/03, e confirmamos o recebimento com você pelo WhatsApp.

Sentimos muito por toda essa situação, realmente não é a experiência que queremos proporcionar.

Seguimos por aqui, à disposição para o que precisar!

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 10:38

Otimo produto e atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10