Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
22/11/2024 às 09:05
ID: 202600415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um deposito de *******.00 para a compra de um produto na loja de diadema e agora nao consigo mais falar com as funcionarias que me atenteram rayane e neia ..pra piorar a loja nao tem ningue. , segundo eles vaimudar de endereço . o pior de tudo liguei em outta loga da franquia me passaram o telefone de um suposto gerente jair que como as vendedoras da loja nao responde
Essa franquia nao presta , eu tenho um projeto social e comprava na loja cria e me arrependo profundamente de ter comprado na king
Fica a dica essa loja nao presta
Atendimento pessimo