48 horas propaganda enganosa!!

Santo André - SP
18/04/2024 às 22:01

Comprei um colchao de solteiro, justamente por uma real necessidade, pois estou com uma idosa de 82 anos, dormindo em um colchao nao muito adquado, a promessa da vendedora foi de entrega em ate 48 horas, e e isso que a propaganda mostra, aagora estamos aguardando ha mais de 12 dias e nada.
Tive de acionar SAC, que estaveleceu o prazo para 29/04/2024, gente não façam propaganda enganosa isso é ridiculo, criaram uma expectativa no cliente, confiando estar comprando um produto de qualidade e com garantia, da King Star.
O pior e que todos os dias sou cobrado pela idosa coitada, sobre o colchao, peço a empresa se necessario for, me disponibilizo a fazer a retirada do mesmopara ter a situação resolvida, certo de sua compreenção, aguardo um breve retorno da King Star.

19/04/2024 às 17:00

Boa tarde, Robson.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 18/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 04/04/2024 em nossa filial física do Tatuapé.

Conforme contato realizado com nosso setor de ouvidoria na tarde de hoje em busca de esclarecer melhor as informações e solucionar a sua tratativa de maneira assertiva, as entregas em 48horas ocorrem mediante a disponibilidade de estoque, conforme especificado em nossas propaganda.

Pedimos nossas sinceras desculpas se algum desconforto foi gerado por parte da marca, e gostaríamos que soubesse que esse não é nosso padrão de atendimento, tão pouco a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Buscamos constantemente garantir a excelência na satisfação de todos aqueles que buscam e confiam na King Star.

Reesaltamos que a sua entrega ocorrerá na quarta-feira, dia 24/04/2024, em horário comercial que se inicia às 7H e se estende até as 18H, conforme estabelecido pela Lei nº 13.747, de 07/10/2009.

Seguiremos acompanhando a sua tratativa, para garantir que a sua entrega seja realizada com êxito e em breve voltaremos a nos falar. Qualquer dúvida permanecemos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Nayara Santos
Ouvidoria

24/04/2024 às 20:04

Atendente atenciosa, resolveu a situação recebemos o produto conforme descrito acima.

Consideração final da empresa

25/04/2024 às 08:12

Bom dia Robson,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e por ter nos dado a chance de ajuda-lo.

Sempre que precisar, fique a vontade para nos procurar (:

Seguimos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Conte sempre conosco
Edson Oliveira
Ouvidoria
King Star Colchões

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Colchões