PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ABSURDO COLCHAO AFUNDADO PELA SEGUNDA VEZ !!! PESSIMA QUALIDADE !

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No final do ano passado comprei um colchão na King Star. Fui na loja e escolhi, o colchão chegou. No começo não tive problemas, mas com 2 meses de uso notei um afundamento no colchão, ele ficou com as bordas mais altas e o meio afundado, isso me causou muita dor nas costas nesse periodo.
Imediatamente entrei em contato com o SAC e informei o problema, o mesmo me disse que marcaria uma vistoria com um técnico, o técnico foi até a minha casa alguns dias depois e falou para a pessoa que acompanhou a vistoria que havia um afundamento mesmo e que iria notificar a fábrica sobre o tal.
Alguns dias depois recebi uma ligação falando que o meu colchão estava com um afundamento de 2 cm e que não iria ser trocado !!!! A JUSTIFICATIVA DELES É QUE O MEU COLCHÃO TEM 30 CM DE ESPESSURA E QUE PELA NORMA ABNT ELE PODE TER UM AFUNDAMENTO DE ATÉ 10% !!! Foi um absurdo, fiquei revoltado e fiz uma reclamação aqui no site.
Entraram em contato comigo e após um longo trâmite de mais de 30 dias disseram que iriam trocar meu colchão. A troca foi efetuada após alguns dias e o produto parecia em bom estado.
Após quase um mês novamente, notei o mesmo afundamento ( SE É QUE NÃO ESTÁ PIOR DESTA VEZ ). ACHEI UM ABSURDO ! ESTOU MUITO IMPACTADO COM A QUALIDADE RUIM DO PRODUTO, E O PIOR DE TUDO ISSO É A FORMA COMO ISTO FOI NORMALIZADO PELA EQUIPE KING STAR.
Entrei em contato com o SAC novamente e abri uma reclamação com a empresa. Eles me disseram NOVAMENTE que um técnico irá até a minha casa fazer uma avaliação, alegando que uma pessoa do setor entrará em contato para marca A TAL VISTORIA.
Notando uma demora para me ligarem e agendar esse procedimento, mandei um e-mail para o SAC cobrando esse prazo, o mesmo me retornou falando que teriam 30 dias para entrar em contato e marcar a vistoria ABSURDO TOTAL ! EU PAGO POR UM PRODUTO QUE NÃO É BARATO E FICO DESDE O FINAL DO ANO PASSADO SOFRENDO COM DORES NAS COSTAS E ELES ME DÃO MAIS UM MÊS PARA UMA VISTORIA ???? TOTAL DESCASO APÓS ISSO AINDA O TÉCNICO PASSARÁ O LAUDO, E AINDA SERÁ TODA AQUELA ENROLAÇÃO DE NÃO QUERER RESOLVER MINHA SITUAÇÃO !
NÃO COMPREM KING STAR !!!! PÉSSIMA QUALIDADE ! SEGUNDO PRODUTO MEU COM DEFEITO. ONDE JÁ SE VIU NORMA ABNT PARA COLCHÃO ? SE FOR UM AFUNDAMENTO DEPOIS DE ANOS E CONTINUO, ATÉ OK, SERIA COMPREENSÍVEL. MAS BURACO EM MENOS DE 2 MESES ????
PARA FAZER PROPAGANDA 20X NA TV ELES TEM TEMPO.
Decepcionado com a postura do empresa vide ao meu problema que é causado pela mesma !!!! Segue print da minha última reclamação aqui da primeira vez !

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:46

Boa tarde, Caio.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 19/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 10/11/2023 em nossa filial física da Casa Verde, com entrega bem sucedida no dia 14/11/2023.

Em seu último contato realizado com a nossa Central de Atendimento no dia 16/04/2024, fomos informados que seu produto estava com um possível vício. Prontamente realizamos todos os procedimentos necessários e encaminhamos a ficha ao fabricante para que a assistência técnica seja realizada dentro do prazo legal de 30 dias, conforme artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Reiterando as informações passadas através do setor de Ouvidoria na tarde de hoje, compreendemos o seu descontentamento em relação ao prazo, entretanto o mesmo é espipulado pela própria legislação vigente. Ainda assi, buscando fidelizá-lo e garantir sua satisfação, vamos solicitar prioridade ao fabricante.

Seguiremos acompanhando a sua tratativa, para garantir que a sua solicitação seja realizada com êxito e em breve voltaremos a nos falar. Qualquer dúvida permanecemos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Atenciosamente,
Nayara Santos
Ouvidoria
King Star Colchões

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 09:17

resolveram meu problema, trocaram o colchao por outro modelo que fui na loja escolher !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

09/05/2024 às 09:27

Bom dia Caio,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e por ter nos dado a chance de ajuda-lo.

Sempre que precisar, fique a vontade para nos procurar (:

Seguimos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Conte sempre conosco
Edson Oliveira
Ouvidoria
King Star Colchões

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade