CAMA COM BARULHO TERRIVEL

18/04/2024 às 16:13

BOA TARDE, TIVE A INFELICIDADE DE IR ATE A LOJA KING STAR DA AVENIDA JACU PESSEGO NA DATA DE 26/04/2023 COMPRAR DUAS CAMAS (CASAL E SOLTEIRO)
AS CAMS CHEGARAM E INSTALEI A DE CASAL E USAMOS NORMALMENTE, A DE SOLTEIRO (para meu filho mais novo), COMO MEU FILHO MAIS VELHO ESTAVA EM VIAGEM, NÃO FOI UTILIZADA E FICOU GUARDADA NO MEU QUARTO NO PLASTICO DE FORMA HORIZONTAL.
QUANDO REALMENTE FOMOS USAR A CAMA, MONTEI PARA MEU FILHO, E EIS QUE DEPARAMOS COM UM BARULHO DAS MOLAS MUITO GRANDE, MEU FILHO SE REMEXIA NA CAMA E ACORDAVA COM O BARULHO E NAO QUERIA MAIS DORMIR NELA.
LIGUEI NO SAC E ENVIARAM UM RAPAZ AQUI PARA OLHAR, ELE NEM SE QUER DEITOU NA CAMA PARA FAZER O TESTE E DISSE: SENHORA ESSA CAMA DE MOLA, FAZ BARULHO, A VENDEDORA DEVERIA TE-LA AVISADO.
COMO EU IRIA SABER QUE A CAMA FAZIA BARULHO? ACHA QUE A VENDEDORA IRIA PERDER A VENDA E COLOCAR DEFEITO NO PROPRIO PRODUTO???
ME LIGARAM DA EMPRESA E A MOÇA AINDA ME DISSE: A SENAHORA PODERIA DAR ESSA CAMA E COMPRAR OUTRA..
OI? ESTOU ACHANDO DINHEIRO NO MATO PARA SAIR COMPRANDO E DOANDO CAMA AGORA?
ENFIM, MEU FILHO SE RECUSA A DORMIR NA CAMA, MEU FILHO MAIS VELHO TENTOU DORMIR E TBM NAO CONSEGUE. SÓ GOSTARIA QUE TROCASSEM O COLCHAO POR OUTRO, POIS ESTOU MUITO INSATISFEITA COM MINHA COMPRA E NÃO TIVE MEU DIREITO DE CONSUMIDOR ATENDIDO, POIS NAO RESOLVERAM MEU CASO ATÉ HOJE!!!!

19/04/2024 às 14:19

Boa tarde, Fernanda.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 18/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 22/04/2023 em nossa filial física de Itaquera, com entrega bem sucedida no dia 27/04/2023.

Seu primeiro contato com a nossa Central de Atendimento foi realizado no dia 01/11/2023, onde nos informou que seu colchão estava com um possível vício. Prontamente realizamos todos os procedimentos necessários e encaminhamos a ficha ao fabricante para que a assistência técnica fosse realizada dentro do prazo legal de 30 dias, conforme artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A vistoria do seu produto foi executada com sucesso em sua residência, onde foram realizados todos os testes necessários pelo profissional especializado (técnico) que não identificou vício ou defeito no seu colchão, nos confirmando que o produto está em bom estado e com a acomodação dentro do permitido, conforme as normas da ABNT (Associação de Normas Técnicas Brasileira).

Conforme contato realizado com nosso setor de ouvidoria na tarde de hoje, o ruído no colchão não se trata de um vicio e sim de uma caracteristica do modelo adquirido que possuí molas superlastic.

Ressaltamos que cada modelo possuí matérias primas diferentes. Os produtos que possuem molas superlastic por exemplo, possuem como caracteristica um ruído da mola e suportam até 150kg de cada lado, diferente de um produto de molas individuais ensacadas que não emitem nenhum tipo de ruído, entretanto suportam apenas 120kg de cada lado.

Ainda assim, buscando garantir uma melhor satisfação com nossa marca e verificar uma melhor possibilidade de atende-la, ficamos no aguardo das imagens para que possamos apurar junto aos departamentos responsáveis.

Qualquer dúvidas permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Nayara Santos
Ouvidoria

30/04/2024 às 17:53

Na visita técnica,o técnico nem deitou na cama para avaliar o barulho.
Vcs deveriam orientar seus vendedores a falar toda a verdade sobre a característica de um produto,visto que somos leigos ao adentrar na loja procurando um colchão que vai servir para o conforto e descanso de quem vai usar.
Meu filho tem 28 kg,num colchão que deveria suportar 150 kg,e mesmo assim um barulho horrível,onde uma criança não consegue dormir???
Como vcs vendem um produto o de a característica dele é ter barulho??
No próprio vídeo que encaminhei para Nayara ela consegue ouvir o ruído,com meu filho se movimentando sem fazer esforço algum????
No dia 19/04 a Nayara do setor de ouvidoria entrou em contato comigo solicitando vídeo e fotos do colchão.
Fiz o envio das imagens sobre proposta de análise e retorno assim que possível.
Até o momento não obtive resposta,chamei no ZAP e não consigo contato,somente msg automática.
Aí da continuo com o mesmo problema, e gostaria de ter um parecer se a empresa vai trocar o colchão.

03/05/2024 às 15:03

Boa Tarde Fernanda,

Tudo bem?, esperamos que sim (:

Conforme conversamos na data de hoje via telefone, seguiremos com sua troca por liberalidade da King Star sem a cobrança das taxas previstas em contrato.

Desta forma encaminharemos em breve a carta de autorização com o crédito disponível para a filial responsável.

Agradecemos por ter nos dado a chance de ajuda-la e sempre que precisar pode nos procurar.

Conto com sua avaliação positiva referente ao atendimento prestado, tudo bem?

Bianca Alonso
Ouvidoria

03/05/2024 às 16:29

Boa tarde a todos!
Na tarde de hoje 03/05/2024 recebi uma ligação da Bianca da ouvidoria, me dando a ótima noticia que meu colchão será trocado sob o protocolo *******.
Me deram 2 opções: trocar pelo mesmo produto, ou ir ate uma loja e escolher um colchão com o mesmo valor ou com qualidade superior (pagando a diferença) escolhi a segunda opção, pois não quero arriscar e ter o mesmo problema.
Venho aqui agradecer a empresa King Star por resolver meu problema (voltarei aqui assim que tiver meu novo colchão),pelo setor de ouvidoria me dar o suporte necessário, agradeço a Nayara e a Bianca pelo apoio junto aos diretores da empresa.

Consideração final da empresa

03/05/2024 às 17:16

Olá Fernanda, boa tarde

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e por ter nos dado a chance de ajuda-la.

Sempre que precisar, fique a vontade para nos procurar (:

Conte sempre conosco,

King Star Colchões

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Colchões