Colchão afundou com 6 meses

King Star Colchões
Embu das Artes - SP
18/04/2024 às 18:41

Fiz uma compra na unidade do Pirajussara no dia 17/10/2023 um colchão ortopédico, o vendedor falou que o colchão é próprio para o problema de coluna e 10 anos de garantia e 5 meses depois o colchão está com um lado afundado.
Já fiz reclamação na loja e na central que até mandou um técnico pra vê o colchão e constatou realmente que o colchão afundou e até agora não tenho mais resposta nem da loja e nem da central. Minha esposa tem problema de coluna e está tomando remédio por causa da dor na coluna.

19/04/2024 às 17:52

Boa tarde, Vanderlei.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 18/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 13/10/2023 em nossa filial física de Pirajussa, com entrega bem sucedida no dia 18/10/2023.

Seu primeiro contato com a nossa Central de Atendimento foi realizado no dia 06/03/2024, onde nos informou que seu colchão estava com um possível vício. Prontamente realizamos todos os procedimentos necessários e encaminhamos a ficha ao fabricante para que a assistência técnica fosse realizada dentro do prazo legal de 30 dias, conforme artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A vistoria do seu produto foi executada com sucesso em sua residência no dia 11/08/2023, onde foram realizados todos os testes necessários pelo profissional especializado (técnico) que não identificou vício ou defeito no seu colchão, nos confirmando que o produto está em bom estado e com a acomodação dentro do permitido, conforme as normas da ABNT (Associação de Normas Técnicas Brasileira).

Ressaltamos que a porcentagem de até 10% de acomodação/amaciamento em colchões de mola, não significa defeito de fabricação e conforme as normas ABNT NBR 15413-1:2011, pois não afeta as propriedades de sustentação e conforto do produto.

Conforme contato com nosso setor de ouvidoria na tarde de hoje, estamos realizando as verificações internas necessárias para dar continuidade ao seu caso de maneira eficiente e pedimos que aguarde nosso retorno.

Qualquer dúvida permanecemos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Nayara Santos
Ouvidoria
King Star Colchões

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Colchões