PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Colchão Firmpedic King Star apresentou problema de buraco no meio me fazendo acordar com dores na lombar.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá boa tarde!

A um e 1ano e 5 meses que comprei um colchão de casal Firmpedic, porém de uns meses pra cá vem apresentando um problema no meio do colchão fica um buraco ao deitar-se causando muito desconforto e deixando com fortes dores na lombar. Já virei o colchão várias vezes, mas o buraco permanece. Tentei contato por email e pelo chat do site da King Star mais não fui atendida até o momento.
Preciso que seja resolvido esse problema, pois esse colchão já foi recomendado justamente para me ajudar com as dores na coluna que já sentia anteriormente.

Aguardo retorno com urgência.

Obrigada,

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 18:00

Boa tarde, Juliana.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 18/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 28/01/2023 em nossa filial física de São Miguel 2, com entrega bem sucedida no dia 31/01/2023.

Ressaltamos que conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a garantia legal para produtos duráveis é de 90 dias, e durante a venda foi apresentada a garantia contratual totalizando 12 meses.

Durante esse tempo identificamos que não houve nenhum tipo de contato com a nossa Central de Atendimento informando o possível vicio/defeito do produto citado.

Atualmente o produto se encontra fora da garantia, entretanto visando garantir a sua satisfação com nossa marca e verificar algumas possibilidades de atende-lo, tentamos contato através do telefone na tarde de hoje mas não obtivemos sucesso.

Pedimos que nos contate através dos nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp e contato@kingstarcolchoes.com.br de segunda à sexta, das 08H às 17H no telefone (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Nayara Santos
Ouvidoria
King Star Colchões

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 17:08

Olá boa tarde! Gostaria de registrar que o meu problema não foi resolvido, e o resultado da analise técnica foi que o problema de afundamento que tenho no meu colchão está dentro do aceitável por uma norma. Só que o meu colchão é recente né com 1 ano e 5 meses de uso bem conservado e sem rasura da marca FIRMEPED não paguei barato foi bem caro, ou seja um colchão que deveria ser firme e mais durável e não deveria em pouco tempo apresentar esse afundamento. Peço reavaliarem a minha situação. Aguardo.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade