PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI UM COLCHÃO A MAIS DE UM MES

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um colchão + baú + cabeceira.
Me informaram que até o dia 12/04 seria a data limite para marcar o dia para fazer a entrega, 15 dias corridos como prazo.
Comprei a cama no dia 18/03 ou seja mês passado, Hoje é dia 20/04.
No dia 12 que seria a data limite para marcar a entrega eu fui na loja ver o que estava acontecendo e porque não entregaram ainda e me informaram que até o fim do dia eles iram me dar uma data para a entrega.
Não me deram data e minha mãe ligou na loja por telefone para saber o que estava acontecendo, me informou que o atendente gritou com ela e tratou super mal. No fim das contas eu comprei 3 coisas colchão baú e cabeceira, me informaram que cama e bau seria entregue dia 22 agora e estou no aguardo porém a cabeceira não me deram data, não tem nem previsão ou seja ele me venderam uma mercadoria que eles não possuem e querem que eu fique esperando até a boa vontade para me entrega pois eles vendem uma coisa e nem ao menos dão a data de entrega.
Irei esperar até o dia 22 caso não seja entregue pedirei meu dinheiro de volta. E quero que a cabeceira seja entregue ainda esse mês.

Fim das contas não comprem nessa loja procurem outras como ortobom e sensacional.

Para eu excluir o comentários e deixa essa história pra trás como resolvida eu quero pelo menos ser recompensado por esse desaforo de ter gritado com minha mãe.
Caso queiram pensam em algo que poderia dar de brinde pensem sobre isso vocês.


Se você é comprador e está comprando uma cama por muita necessidade não compre você vai passa raiva

Fim das contas se nada for entregue ainda esse mês quero dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 14:44

Olá Wesley, boa tarde


Tudo bem? Esperamos que sim (:


Informamos que recebemos sua reclamação em 19/04/2024.


Estamos tentando contato nos número cadastrado acima, porém sem sucesso.


Pedimos por gentileza que nos informe um melhor horário para contato através da mensagem privada que lhe encaminhamos.


Ressaltamos que estamos a sua disposição em nossos canais oficiais de atendimento: (11)3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br


Aguardamos seu retorno,


Atenciosamente,

Vinícius Silva

Ouvidoria

King Star Colchões

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 16:48

Vinny resolveu o meu problema, fiquei satisfeifo a soluçao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

21/05/2024 às 17:14

Olá Weslley, boa tarde

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e por ter nos dado a chance de ajuda-lo.

Sempre que precisar, fique a vontade para nos procurar (:

Conte sempre conosco,

Atenciosamente,
Vinicius Silva
Ouvidoria
King Star Colchões

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade