PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Dinheiro suado jogado fora!!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu colchão logo no primeiro mês encheu de bolinhas na superfície,com 10 meses de uso apareceu uma pequena saliência na lateral do colchão,que só foi aumentando,desde então tentei entrar em contato várias vezes com sac da king star,mas sem sucesso,mandei emails que nunca foram respondidos.
Então decidi vim reclamar aqui,e vi que tem a opção de reclamar no privado,então o fiz,pra não expor logo de cara a empresa,então logo entraram em contato e pediram fotos,mandei,mas nunca mais me responderam ou deram nenhuma satisfação. E sabem porque??
A garantia venceu!!Sim meus senhores,eu tentei falar com eles por muito tempo,e acabou vencendo.
Eles são ótimos pra te vender,vc fica encantada ao ir numa loja fazer uma compra,mas fique sabendo que se vc tiver problemas,VAI FICAR A DERIVA!!
Eu estou desempregada por motivos de saúde,juntei metade do dinheiro do colchão por dois anos para poder compra lo,e aí o colchão não dura nem um ano.Ele afundou,a lateral está saindo para fora e faz muito barulho ao deitar,sem contar as bolinhas horríveis que se formaram na superfície do colchão.
Obrigada king Star,por tratar seus clientes como nada após a compra!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 17:27

Boa tarde, Gisele.

Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua solicitação no dia 18/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada no dia 04/01/2023 em nossa filial física do Aricanduva, com entrega realizada em 18/01/2023.

Conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a garantia legal para produtos duráveis é de 90 dias, e durante a venda foi apresentada a garantia contratual totalizando 12 meses.

Durante esse tempo identificamos que não houve nenhum tipo de contato com a nossa Central de Atendimento informando o possível vicio/defeito do produto citado. Sendo assim, permanecemos com a negativa de troca do produto tendo em vista a garantia expirada dos itens, e informamos que o seu relato foi direcionado aos nossos setores responsáveis.

Qualquer dúvidas permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Atenciosamente,
Nayara Santos
Ouvidoria
King Star Colchões

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 17:48

Vcs querem enganar quem??
tenho print da primeira vez que escrevi aqui pra vcs,só que em modo privado,foi dia 30/01/2024.
E tenho prints também das vezes que mandei mensagens no sac de vcs antes de vir pro reclame aqui,tenho também emais que mandei.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade