PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

MÁ QUALIDADE E RECUSA NA RESOLUÇÃO!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,

Entrei em contato com a loja onde comprei e posteriormente no SAC via WhatsApp, para informar sobre o colchão que comprei dia 19.12.2022, no valor de R$ 2.500,00 pagos à vista.

O colchão está apresentando afundamento na parte onde ficam os pés, coisa essa que nunca ocorreu com meu antigo colchão da marca, o qual fiquei por 6 anos, mas tive a infelicidade de trocar por outro da mesma marca. Digo infelicidade, pois não imaginei que apresentaria tal defeito, tampouco que se recusariam a resolver.

Isso mesmo, o SAC se recusou a resolver, falando que o mesmo tem garantia de 12 meses somente.
Porém, conforme sempre foi veiculado (tenho prints) sobre a garantia de 5 anos dos colchões. Inclusive, essa é uma frase padrão da marca, idem do se um se move, o outro não sente.

Dito isso, mesmo com a divulgação de que o colchão tem 5 anos de garantia, o sac se recusou a atender e entender o problema que meu colchão apresentou, mesmo sendo cliente desde 2016 e nunca ter reclamado ou questionado absolutamente nada!
Se tenho os prints e provas dos canais de comunicação informando sobre garantia de 5 anos, exijo que seja resolvida a questão do meu colchão, colchão esse que me custou R$ 2.500,00.

Aguardo retorno sobre minha solicitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 10:00

Bom dia, Jessica
Esperamos que esteja bem!

Recebemos a sua reclamação no dia 19/04/2024 e identificamos que a sua compra foi realizada em em nossa filial física da Berrini com entrega bem sucedida no dia 27/12/2022.

Ressaltamos que conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a garantia legal para produtos duráveis é de 90 dias, e durante a venda foi apresentada a garantia contratual totalizando 12 meses.

A Garantia mencionada de (5 anos) em sua publicação refere-se aos novos modelos de caixa da King Star que podem ser vistos e adquiridos em nosso site virtual ou lojas físicas da rede, desta forma o produto adquirido pela senhora no ano citado não está coberto pela mesma.

Durante esse tempo identificamos que não houve nenhum tipo de contato com a nossa Central de Atendimento informando o possível vicio/defeito do produto citado. Sendo assim, permanecemos com a negativa de troca do produto tendo em vista a garantia expirada dos itens, e informamos que o seu relato foi direcionado aos nossos setores responsáveis.

Qualquer dúvidas permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento: (11) 3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br
Atenciosamente,
Edson Oliveira
Ouvidoria
King Star Colchões

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade