Pedido de suporte não atendido

King Star Colchões
Itaquaquecetuba - SP
19/04/2024 às 17:49

Solicite reparao para o pistão da minha cama box, pois ele travou no ar e não quer descer. O prazo seria de 30 dias e já passou esse período e nenhum retorno foi dado. Ao entrar em contato, fui muito mal atendida, o que é normal como todo serviço no Brasil, e disseram que não podiam fazer nada, que tinha que esperar. Meu produto está dentro da garantia. O prazo expirou e até hoje não resolveram meu problema. Comprei um produto caro, para ter o mínimo de qualidade, tanto no produto quanto atendimento, e não tive nenhum dos dois. Simplesmente lamentável.

24/04/2024 às 11:08

Olá Thais, bom dia

Tudo bem?, esperamos que sim (:

Informamos que recebemos sua reclamação em 19/04/2024 e na data de hoje efetuamos contato para esclarecimentos dos fatos citados:

Sua compra foi efetuada através de nossa filial física da Raposo em 01/05/2023 com a entrega concluída em 18/05/2023.

Em Março deste ano recebemos sua solicitação através de nossa central de relacionamento solicitando assistência ao produto adquirido, prontamente efetuamos a abertura de ficha técnica em sistema e encaminhamos ao fabricante responsável.

De imediato eu peço desculpas em nome da King Star Colchões por qualquer desconforto gerado, não foi intencional, a King Star preza sempre pelo bem estar e satisfação de nossos clientes.

Conforme conversamos via ligação na data de hoje, sua troca segue confirmada para dia 02/05/2024 em horário comercial das 09:00 as 17:00 ( regra de condomínio)

Seguimos acompanhando o caso de perto e caso precise de qualquer solicitação estamos a sua disposição em nossos canais oficiais de atendimento: (11)3320-8500 - WhatsApp ou contato@kingstarcolchoes.com.br

Conto com sua avaliação positiva referente ao meu atendimento, tudo bem?

Edson Oliveira
Ouvidoria
King Star Colchões

Está com problemas com King Star Colchões?

ReclamarContato privado
Colchões