king host

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
12/05/2025 às 09:22
ID: 216823927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTento resolver um problema que estou tento com acesso da Kinghost e não consigo por nada, ante tinho telefone hoje so acesso via whats e acesso ficou terrivel por que nao consigo nenhum acesso
Esta muito dificil e nao facilitam o acesso , ai vem aquele monte de pergunta e nada acontece
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 14:15
Olá, Flavia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos qualquer frustração ocasionada. Sabemos como é importante contar com acesso contínuo e funcional aos serviços, especialmente quando o assunto envolve e-mails e comunicação com seus clientes.
Após analisarmos sua situação, identificamos que o problema estava relacionado ao apontamento incorreto dos servidores DNS junto à plataforma do https://******* Os registros utilizados https://*******, https://*******, https://******* e https://*******) estavam em um formato diferente do padrão necessário para o funcionamento adequado do serviço, que deve ser:
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
Como os domínios são de responsabilidade do titular no https://*******, não temos acesso direto para corrigir esse tipo de configuração. Ainda assim, orientamos prontamente sobre os ajustes necessários, e felizmente, após a correção junto ao responsável pelo cadastro, os serviços foram restabelecidos com sucesso.
Quanto aos nossos canais de atendimento, eles seguem os padrões atuais definidos pela legislação, com foco em segurança e registro de todo o histórico de interação. Nosso suporte segue disponível 24/7 via:
📌 WhatsApp: https://**************
📌 Chat Online: https://*******
📌 Painel de Controle: https://*******
Seguimos à disposição sempre que precisar. Nosso objetivo é garantir uma boa experiência com nossos serviços, e estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Bruno
Qualidade / KingHost
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 14:21
Atende Bruno foi muito gentil e muito educado ate o final do atendimento,
Nota 10 para o Bruno pela atenção ....
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10