Pedido não entregue

Resolvido
Sinop - MT
14/07/2025 às 10:39
ID: 222005551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido de capa automotiva dia 09/06/26 e nao recebi o produto até hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 13:51
Olá Sr. Marcos,
Primeiramente, pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado com a sua entrega. Entendemos completamente sua insatisfação e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Seu pedido foi confeccionado e enviado dentro do prazo, porém, infelizmente, a transportadora informou que houve o extravio da ******* o trajeto. Assim que identificamos o problema, tomamos providências imediatas e já iniciamos a produção de uma nova capa sob medida, sem nenhum custo adicional, para que você possa receber o produto o mais rápido possível.
Estamos acompanhando de perto esse novo envio e daremos todo o suporte necessário até que a entrega seja concluída corretamente.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes, e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno gerado por essa falha logística.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente KINGS CAPAS
Réplica da empresa
19/07/2025 às 21:15
Olá, tudo bem?
Sua capa nova já está a caminho.
Pode acompanhar o envio pelo rastreio (SEDEX): *******
https://**************
já já vai estar recebendo sua capa.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes, e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno gerado por essa falha logística.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente KINGS CAPAS
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 09:41
Demorou por extravio mas chegou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8