Produto apresentou problemas de calibração e, há mais de um mês, aguardo a etiqueta para devolução e reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/08/2026 às 11:37

ID: 256463041

Realizei a compra de um painel Mini Digital indicador de balança por meio do Mercado Livre, junto à loja King Tron. Desde o recebimento, o produto apresentou problemas de funcionamento e não permitia realizar a calibração corretamente.

Entrei em contato com o suporte da empresa, que providenciou a troca do produto fora do Mercado Livre. Na ocasião, também me foi oferecida a aquisição de um painel Mini Digital indicador de balança com rabicho, sob a alegação de que esse modelo não apresentaria problemas de calibração. Entretanto, após receber o produto, informei novamente ao suporte que, durante a pesagem, o equipamento apresentava diferenças de vários quilogramas, impossibilitando a realização de pesagens confiáveis e adequadas.

Diante do problema, a empresa informou que providenciaria uma etiqueta para que eu pudesse devolver o produto e receber o reembolso. Contudo, já se passou mais de um mês desde essa promessa, e até o momento não recebi a etiqueta, não consegui concluir a devolução e tampouco obtive o reembolso devido.

Estou aguardando uma solução definitiva por parte da King Tron, com o envio imediato da etiqueta de devolução, a confirmação do recebimento do produto e a realização integral do reembolso. Solicito também um posicionamento formal sobre o prazo para conclusão do procedimento, pois a demora tem causado transtornos e deixado a situação sem solução por tempo excessivo.

Aguardo uma resposta objetiva e a resolução imediata do caso.

Compartilhe