Pedido n ***** com Kimono Feminino não serviu e Kimono Masculino faltando

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itamogi - MG

17/03/2026 às 11:29

ID: 243502799

Prezados, boa tarde.

Venho por meio deste solicitar a apuração do ocorrido com o **pedido n *******, referente à compra de dois kimonos da marca Kingz.

No recebimento da encomenda, identifiquei dois problemas:

1. **O kimono feminino não serviu**, motivo pelo qual tenho interesse em realizar a devolução do item.
2. **O kimono masculino modelo Ultralight 2.0 não veio na encomenda**, ou seja, o produto está faltando no pedido recebido.

Ressalto ainda que o envio ocorreu inicialmente pela transportadora **Total Express** e posteriormente pelos **Correios**, o que tornou todo o processo bastante confuso.

Diante dessa situação, solicito gentilmente:

* **A apuração completa do caso**, para identificar o que ocorreu com o item faltante;
* **Orientações para devolução do kimono feminino**;
* **O reembolso integral do pedido**, considerando os problemas ocorridos.

Lamento ter passado por esse tipo de situação, especialmente tratando-se de uma marca tão reconhecida no mercado. Espero que possamos resolver o ocorrido da melhor forma possível.

Fico no aguardo de um retorno com as devidas orientações.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:29

Olá, Gustavo.
Sentimos pelo ocorrido com o pedido #*****.
O relato apresentado também nos surpreende e, por isso, a situação será devidamente averiguada junto aos setores responsáveis, com relação à alegação de item faltante.
Esclarecemos que as tratativas de apuração, devolução e eventual estorno devem ser conduzidas por nossos canais oficiais de atendimento informados no site (e-mail e whatsapp), que são os meios adequados para esse tipo de suporte e para a necessária rastreabilidade do processo. Pedimos, assim, a gentileza de prosseguir o atendimento pelo contato a seguir:
E-mail: [email protected]
Quanto à informação sobre o envio, esclarecemos ainda que, em determinadas regiões, pode ocorrer redespacho logístico, com continuidade da entrega pelos Correios, mesmo quando o envio é inicialmente processado por transportadora, em razão da área de atendimento do destino.
Atenciosamente,
Equipe KINGZ - Brasil

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 13:30

Vou aguardar o processo pelo reclame aqui?

Réplica da empresa

17/03/2026 às 13:54

Gustavo.

Conforme esclarecido, a continuidade desta tratativa ocorrerá por nossos canais oficiais de atendimento, sendo o e-mail informado acima o meio adequado para a apuração do caso e para o envio das orientações cabíveis.

Atenciosamente,

Equipe KINGZ - Brasil

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 13:56

Eu vou ter que falar para eles que o meu pedido veio incompleto?

Réplica da empresa

17/03/2026 às 14:05

Pedimos que as mesmas informações registradas nesta plataforma sejam enviadas também ao e-mail informado acima, pois o Reclame Aqui e o nosso canal oficial são meios separados, e as informações publicadas aqui não entram automaticamente em nosso atendimento por e-mail.