Pedido n ***** com Kimono Feminino não serviu e Kimono Masculino faltando

Em réplica
Itamogi - MG
17/03/2026 às 11:29
ID: 243502799
Prezados, boa tarde.
Venho por meio deste solicitar a apuração do ocorrido com o **pedido n *******, referente à compra de dois kimonos da marca Kingz.
No recebimento da encomenda, identifiquei dois problemas:
1. **O kimono feminino não serviu**, motivo pelo qual tenho interesse em realizar a devolução do item.
2. **O kimono masculino modelo Ultralight 2.0 não veio na encomenda**, ou seja, o produto está faltando no pedido recebido.
Ressalto ainda que o envio ocorreu inicialmente pela transportadora **Total Express** e posteriormente pelos **Correios**, o que tornou todo o processo bastante confuso.
Diante dessa situação, solicito gentilmente:
* **A apuração completa do caso**, para identificar o que ocorreu com o item faltante;
* **Orientações para devolução do kimono feminino**;
* **O reembolso integral do pedido**, considerando os problemas ocorridos.
Lamento ter passado por esse tipo de situação, especialmente tratando-se de uma marca tão reconhecida no mercado. Espero que possamos resolver o ocorrido da melhor forma possível.
Fico no aguardo de um retorno com as devidas orientações.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 13:29
Olá, Gustavo.
Sentimos pelo ocorrido com o pedido #*****.
O relato apresentado também nos surpreende e, por isso, a situação será devidamente averiguada junto aos setores responsáveis, com relação à alegação de item faltante.
Esclarecemos que as tratativas de apuração, devolução e eventual estorno devem ser conduzidas por nossos canais oficiais de atendimento informados no site (e-mail e whatsapp), que são os meios adequados para esse tipo de suporte e para a necessária rastreabilidade do processo. Pedimos, assim, a gentileza de prosseguir o atendimento pelo contato a seguir:
E-mail: [email protected]
Quanto à informação sobre o envio, esclarecemos ainda que, em determinadas regiões, pode ocorrer redespacho logístico, com continuidade da entrega pelos Correios, mesmo quando o envio é inicialmente processado por transportadora, em razão da área de atendimento do destino.
Atenciosamente,
Equipe KINGZ - Brasil
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 13:30
Vou aguardar o processo pelo reclame aqui?
Réplica da empresa
17/03/2026 às 13:54
Gustavo.
Conforme esclarecido, a continuidade desta tratativa ocorrerá por nossos canais oficiais de atendimento, sendo o e-mail informado acima o meio adequado para a apuração do caso e para o envio das orientações cabíveis.
Atenciosamente,
Equipe KINGZ - Brasil
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 13:56
Eu vou ter que falar para eles que o meu pedido veio incompleto?
Réplica da empresa
17/03/2026 às 14:05
Pedimos que as mesmas informações registradas nesta plataforma sejam enviadas também ao e-mail informado acima, pois o Reclame Aqui e o nosso canal oficial são meios separados, e as informações publicadas aqui não entram automaticamente em nosso atendimento por e-mail.