Cobrança em duplicidade E-lastic Brasil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/02/2024 às 15:31

ID: 182423543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando receber o estorno pela cobrança em duplicidade da minha mensalidade de dezembro realizada pela empresa E-lastic Brasil, a qual foi paga na minha conta de cartão de crédito de janeiro, mas não consigo uma resposta da empresa. Já mandei vários e-mails para o suporte desde ondia 30/12 quando notei o erro e eles pedem pra que eu anexe no e-mail a fatura comprovando a duplicidade. Da primeira vez que enviei, eles pediram pra eu enviar o comprovante. Enviei. Nao havendo resposta, mandei outro e-mail. Desta vez, pediram que eu mandasse também do outro mês. Enviei e continuei aguardando a resposta. Não retornaram e ainda me cobraram a fatura do mês seguinte. Mandei novo e-mail e eles ignoraram. Desta vez, mandei um novo e-mail pedindo uma posição e solicitei também o cancelamento do serviço. Eles me responderam o e-mail solicitando novamente o comprovante do mês.
Agora tenho 2 problemas. Além da cobrança em duplicidade que eles não resolvem, só ficam mandando e-mail pedindo novamente comprovantes que eu já enviei, eles agora não querem cancelar o meu serviço e continuam me cobrando as mensalidades. Isso é um absurdo! Todas as minhas faturas são pagas em dia. Inclusive a de dezembro veio com um valor a mais (******* reais, quando o valor é *******) e eles não deram nenhuma satisfação.
Não sei qual dificuldade a empresa tem de verificar a cobrança em duplicidade e devolver o dinheiro. Se eu não tivesse pago, eles teriam como ver no sistema. Mas pra verificar a cobrança em duplicidade, eles não tem acesso.
Já que pelo suporte não estou tendo nenhuma esperança de resolver isso, estou vindo aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 17:06

Prezada Fernanda,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você vivenciou recentemente com nosso atendimento e cobrança. Valorizamos o feedback de nossos clientes e lamentamos profundamente o inconveniente causado.

Queremos que saiba que seu caso foi tratado com prioridade e cuidado devido assim que chegou ao nosso conhecimento. Investigamos minuciosamente a situação e podemos garantir que todas as medidas necessárias foram tomadas para corrigir o erro em questão.

É importante ressaltar que o reembolso devido já foi processado e esperamos que você o receba em breve. Reconhecemos a importância de uma experiência positiva para todos os nossos clientes e estamos comprometidos em garantir que situações como essa sejam tratadas com a maior eficiência possível.

Nossa equipe está empenhada em fornecer um atendimento excepcional e queremos assegurar que casos como o seu não são ignorados e são tratados com a seriedade que merecem. Esperamos sinceramente que essa experiência não reflita nossa dedicação em oferecer o melhor serviço possível.

Estamos à disposição para qualquer outra assistência que você possa precisar e esperamos sinceramente que possamos reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência futura positiva com nossa empresa.

Atenciosamente,
Jacqueline da E-lastic

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 07:46

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5