Dificuldade de cancelamento de assinatura via WhatsApp e falta de retorno da empresa.

Respondida
Madalena - CE
06/04/2026 às 14:00
ID: 245265817
A empresa mostra dificuldades para responder pelo WhatsApp. Estou tentando cancela a assinatura, falaram que iria repassar para a pessoa responsável e desde então não respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 11:12
Olá, Gemerson.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo de espera em nosso canal de atendimento. Nosso objetivo é sempre oferecer um retorno ágil e entendemos que, em momentos de alta demanda, o tempo de resposta pode ter ficado acima do que gostaríamos de oferecer.
Gostaríamos de confirmar publicamente que sua solicitação já foi processada e o cancelamento da sua assinatura foi finalizado com sucesso. Todos os procedimentos internos já foram concluídos conforme o seu pedido.
Lamentamos qualquer transtorno causado pela demora pontual na comunicação e agradecemos o tempo em que esteve conosco. As portas da Kinology continuam abertas para você no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Kinology