Não concluiu as aulas do curso vendido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

21/05/2024 às 15:30

ID: 189237267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um intitulado INFLUENCISYM em 09 de janeiro de *******. A promessa seria ensinado a trabalhar com Instagram, nas primeiras aulas tudo foi bem explicado, a criadora do curso fez lives, sobre o curso. As aulas não foram todas dispostas de uma única vez na plataforma. Em uma live , eu disse que eu não conseguia acessar todo o conteúdo do curso, e ao vivo a Kiny respondeu que era a proposta do curso. As aulas seriam liberadas aos poucos. Foi criado um grupo no Telegram, onde a criadora e vendedora do curso, disponibilizou para que fosse mantido maior interação entre os compradores do curso. No entanto, após 4 meses, o curso não foi liberado por completo. E tem outras alunas que estão com o mesmo problema. Logo no início fomos orientados , que para qualquer dificuldade procurássemos o suporte através de e-mail; o suporte não atende ninguém. Mesmo recebendo direct a senhora KiNy, se faz de louca e não responde. Começamos a questionar pelo grupo do Telegram, e depois de mais de uma semana, alguém entra no grupo e diz que o grupo não foi criado para aquele fim( reclamação), e que logo teríamos uma resolução e em seguida todas foram bloqueadas. Não podemos manifestar ou questionar no grupo e até o momento ninguém da empresa nos procurou. Existe outras com o mesmo problema, estamos buscando uma representação única no PROCON. Outra coisa, antes havia uma quantidade de aulas para receber ( apareciam como não habilitadas). Depois das conversas no Telegram, onde foi demonstrado a insatisfação de todas, a empresa foi na plataforma do curso e retirou algumas aulas. Mas temos print das aulas que foram prometidas, quando o curso foi vendido. Descaso total com suas seguidoras. A influencer em questão não tem nem um pouco de empatia, não demonstra nem um interesse para resolução. E antes que venham falar que a empresa está situada na localidade das enchentes do RS, não. A empresa não foi atingida. Sem contar que esse desrespeito acontece no meu caso desde janeiro. Imagina você prometer algo, como solução financeira para as pessoas e você tem quase um ano para liberar esse conhecimento!? Acho que não seria interessante, que as pessoas que foram enganadas, fossem nos vídeos que são postados pela blogueira e a tratassem com xingamentos ou ficassem expondo sua má conduta.

Compartilhe