Indicador Smart Shoot 2.0 apresenta mensagem de vencido após pagamento anual via PIX e falta de resposta no canal de atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/09/2025 às 00:05

ID: 226075603

EM AGOSTO ADQUIRI O INDICADOR SMART SHOOT 2,0 PAGUEI O PLANO ANUAL VIA PIX. NO ENTAN5P QUANDO VIRO O MES DE SETEMBRO O INDICADOR APRESENTOU NA TELA VENCIDO.
JA FIZ 2 RECLAMAÇÕES PELO CANAL E ESTOU ATÉ AGORA SEM RESPOSTA

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 13:11

Olá, Daniel, tudo bem?

Antes de prosseguir, gostaria de explicar um pouco sobre a Kirvano. Somos uma plataforma de pagamentos online voltada para infoprodutores, onde eles podem cadastrar seus produtos e serviços e utilizar nosso sistema de pagamento.

Nós processamos os pagamentos, enquanto o acesso ao conteúdo é de total responsabilidade do vendedor.

A sua compra foi realizada em 25/08/******* Após a aprovação, reservamos o valor por até 7 dias, conforme o prazo de garantia estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Passado esse período, caso não haja solicitação de reembolso, o valor é repassado ao vendedor.

Infelizmente, não podemos realizar o estorno, pois o prazo para ******* em 01/09/*******, de acordo com o período de garantia de 7 dias.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão.

Se houver dúvidas ou necessidade de mais informações, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Kirvano

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 14:00

Explicou, mas fiquei no prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5