Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/06/2024 às 16:20

ID: 190510789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei a taxa que estava pedindo pra mim poder sacar o saldo que tinha no insta Premium e não recebi nada só fiquei sem meu dinheiro e não tive acesso ao avaliado

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 17:21

Olá, Marcela
Espero que esteja tudo bem contigo.

Enviamos para o seu e-mail registrado no Reclame AQUI, um comprovante do estorno realizado.
Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Seguimos à disposição para qualquer outra questão ou esclarecimento que possa necessitar através do e-mail *******.

Por favor, considere avaliar sua experiência com nossa equipe de suporte, lembrando que o voltaria a fazer negócio é relacionado a Kirvano e não ao produto ou infoprodutor dono do produto.


Atenciosamente,
Equipe Suporte Kirvano.

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 07:30

bem transparente e entenderam meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8