Pagamento de taxa

Resolvido
Recife - PE
10/06/2024 às 16:20
ID: 190510789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a taxa que estava pedindo pra mim poder sacar o saldo que tinha no insta Premium e não recebi nada só fiquei sem meu dinheiro e não tive acesso ao avaliado
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 17:21
Olá, Marcela
Espero que esteja tudo bem contigo.
Enviamos para o seu e-mail registrado no Reclame AQUI, um comprovante do estorno realizado.
Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.
Seguimos à disposição para qualquer outra questão ou esclarecimento que possa necessitar através do e-mail *******.
Por favor, considere avaliar sua experiência com nossa equipe de suporte, lembrando que o voltaria a fazer negócio é relacionado a Kirvano e não ao produto ou infoprodutor dono do produto.
Atenciosamente,
Equipe Suporte Kirvano.
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 07:30
bem transparente e entenderam meu caso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8