Reembolso do Método Euro Pro - KIRVANO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2024 às 12:09

ID: 205737751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso no dia 20/12/*******, chamado Método Euro Pro do Jeferson Borges, porém não gostei do método de ensino e solicitei reembolso por email, conforme informado na plataforma da Kirvano, mas o produtor não responde. Não sei que suporte é esse e não sei como vcs admitem pessoas para venderem cursos em sua plataforma sem dar assistência aos alunos. Até na plataforma de vcs o acesso a solicitação de reembolso fala pra falar com o vendedor se ele nem responde. Solicito por gentileza, que verificasse com o produtor sobre meu reembolso que foi solicitado dentro do período de 7 dias.
Fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 18:49

Olá, Viviane,
Espero que você esteja bem.

Somos uma plataforma de pagamentos online para infoprodutores. Nós processamos os pagamentos, enquanto o acesso ao conteúdo é disponibilizado pelo vendedor.

Nosso compromisso é garantir que você receba o que foi prometido. Se isso não aconteceu, estamos aqui para ajudar.

Realizamos o seu reembolso, o valor retornou para a mesma conta que você usou na hora do pagamento.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Por favor, considere avaliar sua experiência com nossa equipe, lembrando que a pergunta “Voltaria a fazer negócio” se refere à Kirvano e não ao vendedor do produto.

Atenciosamente,
Suporte Kirvano

Consideração final do consumidor

06/01/2025 às 19:17

Melhorar o atendimento para reembolso. Deixando de forma mais fácil para solicitar, sem precisar abrir reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8