Bolhas nas laterais e um trincado na borda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/05/2023 às 22:46

ID: 164918007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tbem tive esse problema com a piscina kisol bolha na laterais andulacoes em baixo

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 10:48

Prezado Williasmar,
Obrigado pelo seu contato. Nós, da Kisol Piscinas, procuramos estar sempre atentos a eventuais descontentamentos que possam surgir envolvendo a nossa marca.
Caso a sua piscina ainda esteja dentro dos prazos legais de garantia conforme cláusulas constantes no CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o produto, o procedimento para seu atendimento é realizado pela empresa onde a piscina foi adquirida, a empresa por sua vez irá ate o local e fará uma vistoria técnica.
Após a realização da referida vistoria, caso exista algum problema de fabricação e que esteja dentro dos prazos legais de garantia, a empresa vendedora irá nos acionar para darmos sequência no atendimento.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas em todos nossos canais de atendimento - Facebook, Site e Telefones.
Cordialmente,
Kisol Piscinas

Réplica do consumidor

13/06/2023 às 20:50

Tô até agora esperando vcs pra aver o acontecido mais até agora nadaaté inato entrei encontro com a Impresa q comprei mais n tive resposta , pq quando comprei me falaram q era 10 anos de garantia mais n é isso q tô vendo?

Réplica da empresa

14/06/2023 às 16:09

Prezado Williasmar,
O procedimento para a análise de garantia de fábrica é via loja onde a piscina foi adquirida. Porém, caso esteja com dificuldades em seu contato, podemos realizar uma análise inicial.
Primeiramente, é importante salientar que as condições gerais de garantia das nossas piscinas estão contidas no CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o produto, ou seja, defeitos decorrentes do processo de fabricação.
Caso a sua piscina esteja dentro do prazo de GARANTIA DE FÁBRICA, favor enviar para o email ******* a cópia da nota fiscal de compra e uma cópia do certificado de garantia, com a descrição do ou dos problemas existentes na sua piscina.
Dessa forma, poderemos analisar o caso.
Cordialmente,
Kisol Piscinas

Réplica do consumidor

17/06/2023 às 14:48

Complicado né agora só empurrando pela barriga até acaba a garantia isso mesmo,vai fazer 3 anos ainda mais quando apareceu esses poblema tinha um ano aindasó q vcs nem suporte da para seus cliente fica complicado me Zap*******