Modelador de cachos Kiss New York parou de funcionar e empresa não resolve o problema após 30 dias

Resolvido
Palmas - TO
28/04/2026 às 15:26
ID: 245529445
Meu modelador de cachos parou de funcionar, fiz todo o processo que a empresa pediu e enviei por e-mail, pediram fotos do fio cortado do produto mandei, me disseram que em até 15 dias iriam me mandar o código de rastreio, já fazem mais de 30 dias e nada do código de rastreio e nada deu receber o produto também, nem reembolso, nem uma ajuda. Comprei com ***** perfumaria dentro do aplicativo Magalu, marca oficial do produto: Kiss New York.
Em anexo toda a conversa no e-mail com a empresa oficial. Não tive retorno da empresa oficial, conforme o Magalu pediu para eu entrar em contato, direto com fabricante, mas se ele não tá resolvendo tenho que falar com quem vendeu dentro dele: ***** perfumaria. Só quero o mesmo produto de novo, pois tá dentro da garantia do fabricante.
Eu mando o vídeo do produto também que não gira mais pra fazer os cachos. Parou de funcionar com 4 meses, só me mandar algum ***** fácil de contato com humanos, sem ser robô. Ou ***** que realmente atendem.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 13:59
Olá Juliana, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido.
Ontem mesmo nossa equipe entrou em contato para enviar atualizações a respeito da sua troca, qualquer nova atualização, informaremos.
Atenciosamente,
Equipe Kiss New York
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 18:36
Não tenho nenhuma atualização do pedido ainda, a empresa não enviou o código de rastreio é já passou de 15 dias.
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 20:19
Empresa resolveu, fiquei muito feliz! Deu certo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10