Reclamar dessa empresa

Quatá - SP

23/08/2022 às 09:34

ID: 148958899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A CONSUMIDORA MARIANA CRISTINA LEITE FERNANDES CANCELOU A MAIS DE UM ANO SUA ASSINATURA VIA WHATS E ATE HJ VEM RECEBDO COBRANÇAS REQUER O CANCELAMENTO DA COBRANÇAS

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2022 às 02:31

Olá, Leise!

Devemos informar que não temos planos de assinaturas, ou seja, não tem como ter cobranças mensais.

Nosso produto é vendido a um valor único, sendo R$97/******* ou no pacote mais completo R$*******, esse valor pode ser parcelado em até 12x sem juros!

Ou seja, se a pessoa comprou o pacote de R$******* e parcelou em 12x, OBVIAMENTE, ela vai ser cobrada mensalmente por 12 meses, é uma compra parcelada, não uma assinatura mensal.

Att