Péssimo serviço, carro com problemas após revisão, recusa em reparar e danos morais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 08:45

ID: 224942287

agora mesmo
Nova
Pessima não existe garantia 16 mil reais gastei o carro saiu cheio de problemas nao quiseram nem saber sai da oficina fui viajar e estorou uma mangueira que colocaram nova e diz que queimou junta do cabecote por incompetência deles tive que pagar um guincho de araraquara a rio preto 1400,00 e se negaram a arrumar qual minha surpresa apos mandar arrumar em outro lugar fui informado que o servico feito foi péssimo o jeito foi entrar na justica so estou aguardando o processo. Vou querer ser ressarcido de tudo até de danos morais pois fiquei a madrugada toda em uma rodovia com meu filho dentro do carro nao recomendo se precisar de fazer motor leve a uma farmacia que com certeza será
Melhor feito como podem ver varias reclamacoes do mesmo nivel aqui

Compartilhe