Serviço de retífica com problemas e falta de garantia

Não respondida
São Paulo - SP
30/07/2025 às 14:45
ID: 223361609
Boa tarde no dia 31-03-2025 levei meu carro com problema de motor nessa retifica ficaram mais de 20 dias para fazer orçamento depois de feito o valor 15,790 disse que tinha estragado tudo do motor mandei arruma mais de 60 dias na oficina de tanto eu ligar aprontaram o carro fui buscar sai de la o motor com um barulho horrível disseram que tinha que troca mais não sei o que que ficaria mais 4000 fui embora com o carro falhando horrível 2 dias depois voltei la para reclamar disseram que as bobinas estavam ruim gastei mais 1000 nessa peça fiz a revisão que mandaram eu fazer relatando que o carro soltava fumaça me disseram que era normal que iria parar porque carro estava se ajustando bom fui para sp na vota parei para jantar em um restaurante e vi uma poça de agua no chão olhei o carro estava com uma mangueira estourada sendo que trocaram todas as mangueiras não arrisquei mais andar com o carro chamei um Guincho de Araraquara ate rio preto valor mais 1400,00 de prejuízo levei o carro pra casa liguei no dia seguinte para retifica um pouco caso só demoram mais de 5 dias para aparecer aqui olharam o carro e disseram que voltaria para buscar sem resposta liguei novamente e me informaram que teria que pagar novamente o serviço eles devem esta de brincadeira gastei 20,000 serviço horrível que fizeram dor de cabeça 60 dias com o carro e me disseram que não tinha garantia sendo que tenho 5 meses de garantia segundo documento estou indo agora na procuradoria para resolver estão achando que esse pais não tem lei não quero que não confiável fica a dica sou um sr não um moleque fazem os outros de besta um pouco só péssimo pôs venda aguardo retorno segue anexo copia das notas fiscais foi executado tudo que podia ps voltei 4 vesses na oficina com problema nunca resolvia sempre empurrando o serviço para ganhar tempo vou aguardar 3 dias para entrar como uma ação contra empresa segeu nota fiscal do motor e do Guincho que quero ser ressarcido em tudo