Carregador com defeito não tive retorno

Não respondida
Suzano - SP
30/04/2025 às 11:24
ID: 215964883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carregador da kitec , carreguei uma bateria ,carregador queimou saio fumaça para todo lado ligado na energia certa 220v , assistência falou pelo WhatsApp q foi mau uso , nem analisou o carregador , carregador uma semana de uso não compre essa marca !!