Carregador com defeito não tive retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

30/04/2025 às 11:24

ID: 215964883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carregador da kitec , carreguei uma bateria ,carregador queimou saio fumaça para todo lado ligado na energia certa 220v , assistência falou pelo WhatsApp q foi mau uso , nem analisou o carregador , carregador uma semana de uso não compre essa marca !!

Compartilhe