Carregador de Bateria 50A 12V com Auxiliar de Partida Bivolt - KITEC-V50

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ubiratã - PR

23/08/2022 às 09:06

ID: 148936163

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI ESSE CARREGADOR 07/04/******* DEU PROBLEMA DEOIS DOS 30 DIAS DE USO LIGUEI LA TEVE VARIAS SOLICITAÇOES FALARAM QUE IA MANDAR RECOLHER O PRODUTO DEPOIS FALARAM PRA MANDAR AUTORIZADA A ******* KM DAQUI EU COMPREI O PRODUTO FOI DA LOJA DO MECANIÇO NAO DE DE TERCEIROS ENFIM COMPREI TO PAGANDO E NAO TO USANDO POIS O PRODUTO E UMA [Editado pelo Reclame Aqui]
NAO SERVE PRA NADA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 23:09

Nem respoderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0