carregador v50 vive quebrado empresa nao da suporte

Não respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 15:47
ID: 213869777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo ML 2 carregadores da marca kitec OS DOIS apresentaram problema o pequeno ck24a45 foi arrumado e ate agora esta ok ja o modelo v50 parou (pior compra da minha vida). Sou mecanico automotivo e trabalho com linha leve,o produto foi usado apenas 1 vez e saiu fumaça (v50),entrei em contato com o fabricante que me passou uma assistencia tecnica,fui ate o local deixei o carregador e apos um tempo retirei,la fiquei sabendo que a maquina e fraca demais, apos retirar a maquina fiquei mais 2 semanas com ela (sem uso) quando fui ultiliza-la deu carga cerca de 3 min (lenta) em uma bateria de 45 ah de um onix e adivinha só?! voltei pra assistencia dessa vez fui informado que foi coisa simples,soltou um fio do botao em contato com o suporte fui informado que provavelmente foi mal uso,e se nao ficar bom acabou sua garantia. busquei o carregador relutante,trouxe a oficina e fiquei com medo de usar o carregador que nao pode carregar bateria,mais algumas semanas precisei carregar uma bateria de um ford ka 45ah o carregador parou denovo e agora estao falando que ate em outra assistencia eu levei (ficou mais tempo arrumando do que comigo).
tentei pedir meu dinheiro de volta foi negado,tentei comprar uma ``maquina mais forte ja que os proprios funcionarios falaram que a v50 nao presta e foi cobrado a diferença quase o dobro do que vale, em resumo me estressei com o pessoal do atendimento,com o rapaz que arruma e nao recomendo KITEC A NINGUEM
PS O CARREGADOR CONTINIA QUEBRADO. NAO VOU LEVAR MAIS UMA VEZ A ASSISTENCIA QUEM PAGA MEU DIA PERDIDO ?