A garantia soy dio

Resolvido
Guaratuba - PR
01/08/2019 às 21:08
ID: 93845587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla ,no dia 02/07/******* comprei uma multimidía mais moderna pois a do meu carro passat ******* já estava defasada,mandei instalar em uma casa de som de carro em Maringa ate ai tudo bem ,passado uns 4 dias assistindo a tv na multimidia ,resolvi melhorar a imagem da tv que para mim não estava boa,apertando o menu da propia tela da tv,mas apagou o video,entrei em contato com a kits som e me falaram que eu errei apertando em alguma função na tela desconfigurando a mesma e que so resolveria o problema comprando um outro receptor.
Pergunto:como pode acessar o menu da tv para melhorar a imagem e sumir a imagem e pior e comprar um novo receptor que eu tenho que mandar para ele a kits Som e pagar mais ******* reais e mais me venderão conforme anuncio com garantia de 2anos.
Fica um alerta ,porque estou com uma multimidia de mais de 2mil pagando e faltando uma das função que mais queria nela que e a TV.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2019 às 17:22
Com muita demora eles derão uma solução,que era so uma configuração do aparelho,mas resolverão,agora eles sabem resolver se isto acontecer com outros aparelhos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6