Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após solicitação de cancelamento - Urgente

Resolvido
Salvador - BA
03/03/2026 às 08:42
ID: 242151411
FIZ ASOLICITACAO DE CANCELAMENTO E MESMO ASSIM A COBRANCA ESTA SENDO DEBITADA NO MEU CARTAO EM 12X, PRECISO DO CANCELAMENTO E RESSACIMENTO URGENTE
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 16:21
Olá, Sr. Anderson.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.
Assim que identificamos sua publicação, nossa central de atendimento entrou em contato no mesmo dia para prestar todo o suporte necessário e esclarecer os pontos relacionados à solicitação.
Durante o atendimento, confirmamos que o estorno da cobrança havia sido realizado anteriormente, há cerca de dois meses, e encaminhamos a você o comprovante emitido da operação, que confirma a devolução do valor à operadora do cartão utilizada na compra.
É importante esclarecer que, em pagamentos realizados por cartão de crédito, após a solicitação de estorno, o valor é direcionado ao banco emissor do seu cartão, que é responsável por definir a forma como o crédito será refletido na fatura. Dependendo das regras da instituição financeira, o valor pode aparecer como crédito único, cancelamento de parcelas futuras ou compensação nas faturas seguintes.
Por esse motivo, orientamos também que, em caso de dúvidas sobre a visualização do crédito na fatura, seja realizado contato diretamente com o banco emissor do cartão, que poderá verificar a operação no sistema da administradora e fornecer informações mais detalhadas.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional que você precisar.
Caso considere que sua solicitação foi atendida, sua avaliação na plataforma é muito importante para nós, pois nos ajuda a continuar aprimorando nosso atendimento e auxilia outros consumidores.
Atenciosamente,
Equipe Kivid
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 17:19
Pe
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0