Cobrança indevida após fechamento de site sem conclusão de compra e falta de suporte

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2026 às 08:30
ID: 254721311
Estava fazendo cotação de passagem aérea no site desta empresa, onde solicita os dados dos viajantes, dados do cartão de crédito. Coloquei tais dados, mas NÃO confirmei a compra, pois não aparece a opção de parcelamento, não cliquei em confirmar a compra, ou qualquer outra confirmação. E apareceu uma tela com a informação: Processando. Foi quando eu não solicitei processamento algum e fechei o site o mais rápido possível.
Logo após tentei contato com a empresa pelos canais informados, mas não consegui CONVERSAR com ninguém somente uma IA que nada resolveu. Então vi que tinha 02 ( dois ) números de telefones para ligar e o fixo ( 21 ) 210383266 informa que somente pelo APP ou esperar na linha para falar com atendente, e NINGUÉM ATENDE E FALA QUE O NÚMERO NÃO EXISTE.
Tive que usar o cartão de crédito de outra pessoa para adquirir a passagem, pois comprometeu meu saldo, e mesmo assim continuei tentando, mas em todos os canais somente pelo NATAN ( IA ). E não resolve nada, só quero o estorno da cobrança imediatamente, pois repito, NÃO CONCLUI A COMPRA.
Grato, e no aguardo.