PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora no atendimento ao cliente

Kiwify
São José dos Campos - SP
03/05/2024 às 10:44
ID: 188009453
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma pergunta no chat da plataforma, em que os atendentes estão on line e estou esperando há mais de 30 minutos uma resposta - anexo foto que comprova. Uma empresa que se propõe a ser uma das líderes do mercado não pode trabalhar assim. Ou precisar contratar mais pessoas, ou precisa capacitar melhor seu corpo de funcionários, contratando adultos funcionais de fato, que possam ter competência para atender às necessidades dos clientes. Melhorem esse sistema, colocando com realismo o tempo de espera. Deixem de enrolação.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 13:59

Olá, Danusa!

Conforme lhe encaminhamos em nosso suporte via chat, compreendemos que o tempo de espera pode ser incômodo em determinadas situações, entretanto trabalhamos com um sistema de filas onde tal fila é movimentada conforme novas mensagens são enviadas.

Mas garantimos que sempre respondemos no mesmo dia o mais breve possível!

Nos mantemos à disposição caso tenha mais dúvidas sobre a plataforma!

Atenciosamente,
Equipe Kiwify

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 12:18

Fica a dica: melhorem o suporte no chat, se querem ser mesmo uma das líderes do mercado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Kiwify?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade