NÃO RESPONDEM O Atendimento via chat

A plataforma para criadores de conteúdo é oferecido um atendimento via chat, onde você pode tirar as suas duvidas. Porém já envie algumas duvidas sobre erros que estão aparecendo e preciso que seja ajustados para que possa veicular meu curso da forma correta, e até agora não obtive nenhum retorno.

A empresa precisa melhorar o seu atendimento ao cliente nessa ferramenta e a velocidade de resposta também, ou não oferecerem um serviço que não conseguem entregar com qualidade.

30/04/2024 às 09:45

Olá, tudo bem?

Aqui é o suporte da Kiwify!

Entramos em contato com você a partir dos dados registrados aqui no Reclame Aqui, porém não obtivemos seu retorno nestes meios de contato. Pedimos encarecidamente que verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico e ofertas/promoções, pois nossos e-mails podem cair nessas caixas!

A fim de lhe ajudarmos com seu caso, deixamos à disposição nosso canal de suporte, infoprodutores@kiwify.com.br, onde teremos uma equipe pronta para lhe ajudar, todos os dias da semana! Reforçamos que nosso horário de atendimento é das 09h às 21h!

Equipe Kiwify

Está com problemas com Kiwify?