REEMBOLSO

Kiwify
Sobral - CE
22/06/2024 às 16:40
ID: 191380577

Adquiri um conteúdo ontem mas que não condiz com que foi anunciado, na propaganda fala que tem teste de 30 dias que se não gostar só enviar e-mail que seria reembolsado, na hora que vi que fui [Editado pelo Reclame Aqui] já enviei e-mail e não obtive retorno , quero meu dinheiro de volta .

22/06/2024 às 17:09

Olá, Alessandro. Tudo bem?

O reembolso foi efetuado com sucesso em 22/06!

O prazo de compensação deste valor depende de sua instituição bancária que efetuará o repasse para sua conta de acordo com o destino do pagamento:
Pix: Até 7 dias;
Boleto: 2 dias úteis;
Cartão de Crédito: Entre uma a duas faturas, a depender do fechamento;

Te enviamos um E-mail com essas informações!

Para futuras compras você pode solicitar o reembolso diretamente na plataforma da Kiwify também, caso esteja no prazo de 7 dias após a compra.

Basta acessar o link:

Se tiver alguma dúvida, peço que retorne o contato na mensagem que recebeu, onde conseguiremos te ajudar com facilidade durante todos os dias da semana!

Ficaremos extremamente gratos com seu feedback sobre o atendimento que teve conosco, caso possa nos avaliar aqui!

Essa avaliação contribui para a evolução da nossa equipe e em melhorias na experiência final de nossos clientes, como você! Leva menos de 1 minuto e faz toda a diferença pra nós!

Reforçamos que a avaliação é direcionada ao nosso atendimento, e não será vinculada ao produtor ou conteúdo adquirido.

Conte sempre conosco!

Bruna
Analista de Reclame Aqui
Kiwify

22/06/2024 às 17:10

muito rapido feedback

Está com problemas com Kiwify?