Entrega do produto atrasada. Pedi faz 22 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

06/04/2023 às 18:17

ID: 162429311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma caneca dessa loja, Kim Felipe Feijo da Cruz*******, faz 22 dias, e faz 9 dias que já deveria ter sido entregue e ainda nem foi enviado para a transportadora. Recebi a nota fiscal dia 15, e até hoje nada. Era um presente de aniversário para ser entregue hoje. Estou no aguardo de algum contato da empresa com justificativa e reparação. Um absurdo completo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2023 às 19:39

Olá!

Sentimos muito que o produto nao tenha chegado dentro da data prevista.

Essa compra foi feita através da Magalu (Magazine Luiza). Nessa modalidade de compra, nós só postamos os produtos numa agência da Magalu, a entrega é feita por eles e nós não temos como verificar o que aconteceu por aqui. Mas já abrimos uma solicitação para averiguar o que aconteceu e vamos acompanhando a situação por lá, até que se resolva.

Obrigado pela compra! Continuamos à disposição em caso de dúvidas.

Consideração final do consumidor

11/04/2023 às 09:21

O atendimento da empresa foi ótimo. Foi culpa da Magazine Luisa. Comprei o produto e as pessoas da Magazine Luisa não enviaram, depois de mais de 20 dias vieram com a cara de pau de dizer que ia atrasar mais ainda, não se desculparam nem justificaram o que raios aconteceu. Mandei e-mail pedindo justificativa e não me responderam, mandaram outro e-mail dizendo que ia levar ainda mais 5 dias. Cancelei a compra e pedi reembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10