Tive problemas com algumas peças

Resolvido
Guareí - SP
22/08/2023 às 12:10
ID: 170622333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive problemas com 2 poltronas
Entrei em contato assinei a garantia no primeiro dia me responderam tudo certinho aí eles me informaram que no máximo 5 dias já me enviariam as peças enfim já está indo para 20 dias e nada não me respondem mais não me enviaram as peças e eu gastei 36 mil reais na loja da kixiki só em cadeiras eu tinha que comprar mais cadeiras para minha no nova barbearia mas não irei comprar mais e pelo jeito vou perder 2 cadeiras
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2023 às 08:52
Olá Diego! As peças de reposição que você solicitou já foram enviadas e devem estar a caminho do seu endereço. Por favor, nos informe se algo não estiver de acordo. Permanecemos à disposição
Consideração final do consumidor
27/08/2023 às 17:32
Eles demoraram para me responder falaram que teve um problema no sistema mas enfim que já enviaram mas umas peças
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10