Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guareí - SP

22/08/2023 às 12:10

ID: 170622333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive problemas com 2 poltronas
Entrei em contato assinei a garantia no primeiro dia me responderam tudo certinho aí eles me informaram que no máximo 5 dias já me enviariam as peças enfim já está indo para 20 dias e nada não me respondem mais não me enviaram as peças e eu gastei 36 mil reais na loja da kixiki só em cadeiras eu tinha que comprar mais cadeiras para minha no nova barbearia mas não irei comprar mais e pelo jeito vou perder 2 cadeiras

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2023 às 08:52

Olá Diego! As peças de reposição que você solicitou já foram enviadas e devem estar a caminho do seu endereço. Por favor, nos informe se algo não estiver de acordo. Permanecemos à disposição

Consideração final do consumidor

27/08/2023 às 17:32

Eles demoraram para me responder falaram que teve um problema no sistema mas enfim que já enviaram mas umas peças

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10