Falta de respeito

Em réplica
São Paulo - SP
19/12/2024 às 13:44
ID: 205147329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Gostaria de vir através dessa reclamação demostra a minha indignação com essa empresa. Ontem foi a formatura da minha filha, onde fui desrespeitada pelo senhor Sérgio. Fui informada que onde tinha os banner da empresa não era permitido tirar foto com celular particular, isso foi respeitado. Mais nas dependência da escola inclusive na quadra não havia aviso a respeito, e quando minha filha entrou de beca eu queria filmar ela onde veio um rapaz e falou comigo que não podia e o senhor Sérgio veio colocando a mão no meu celular, colocou por 4x uma folha de papel que estava segurando na frente do meu celular pra impedir que eu gravasse ou tirasse fotos dela. As demais pessoas fizeram o mesmo e tiveram a oportunidade, mais ele impediu só a mim
Sem contar que foram uma porção pequena de salgados e 5 refrigerante para os convidados. Obrigando ao decorrer da festa os convidados compra tanto refrigerante como mais salgados. Isso no meu ponto de vista e uma venda casada que foi obrigados a fazermos. E não era só eu ali indignado com a situação mais teve mais familiares que estavam revoltados
Sem contar com a grosseria do Garson e os seguranças que lá estavam.
Espero que essa empresa entre em contato comigo, por que eu vou levar a frente e vou ver o que pode ser feito, pq me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa. E vou em busca de uma retratação e se for necessário eu vou levar as mídias
Mais não vou deixar por isso
Até pela forma que o Sérgio me tratou tocando em mim, no meu celular. Não vai ficar assim, aguardo contato
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 09:30
Prezada Maristela tudo bem! Lamentamos pela sua manifestação de indignação com a empresa Kixou FORMATURAS ,gostaríamos de dizer : ouvimos suas criticas reclamações para assim melhorar e aperfeiçoamento nos protocolos de atendimentos.
A empresa realizou eventos de formatura com as seguintes Itens : colação de grau e baile de gala : Decoração, sonorização, mestre de cerimônia, recepção, portaria segurança, becas ,modelos americano, kit festivo, canudos, homenagens , ROBÔ MEGA TROM, tudo com muita qualidade .
Em relação filmagens importantes dizer, que no evento havia fotógrafos cinegrafistas e equipe completa para proporcionar melhor experiencia.
O eventos e teve a participação de formando e familiares , para manter a ordem e decoro da solenidade, os seguranças são instruídos a avisar que tal ato poderá atrapalhar outros convidados que desejam aproveitar o momento único DA SOLENIDADE .
Em relação aos salgados servidos conforme previsto em contrato para o evento foi ofertado uma porção de salgados e 5 refrigerante padrão, além disso cada formado poderia levar 4 convidados, empresa cumpriu estabelecido em contrato, não caracterizando a venda casada
Reiteramos e lamentamos o sentimento de indignação a conduta dos garçons e segurança , diante do ocorrido na data ddo Evento formatura.
Por fim tenatmos contato por e-mail e telefone cadastrado , não obtivemos retorno.
Atenciosamente : Departamento Juridico. Robson Luiz F Dos Santos.
Réplica do consumidor
16/01/2025 às 16:52
Isso não tira a indignação do dia o ocorrido, 10 salgado para 5 convidados adultos e brincadeira!!! e 1 refrigerante pra cada convidado.
Enfim, nada que venha a ser dito aqui vai tira aquele dia de nossas vidas!
A falta de respeito do seu funcionário Sérgio também!
Então não fará diferença
Mais e uma empresa que não contrataria e nem indicaria. E isso.