Boleto de quitação

Em réplica
Salvador - BA
13/05/2022 às 13:57
ID: 143367635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo pessoal com a devida empresa. Não é a primeira vez. E, ao pedir boleto pra quitar o contrato, faltam 5 parcelas, deram apenas 91 reais de desconto. Complicado. Não farei mais empréstimo com ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2022 às 16:28
Saudações!
Caroline, eu me chamo Carlos, sou Ouvidor da KL CRED, recebi a sua reclamação e gostaria de resolver essa questão. Tentei contato com a senhora pelos telefones aqui cadastrados e os cadastrados em nosso sistema mas não obtive êxito, se puder me informar um telefone e o horário que puder me atender, estou a disposição para resolver.
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 07:25
Sr Carlos entraram em contato Por WhatsApp e me ofereceram um valor pra quitar muito fora da realidade. Acredito eu que para um cliente que é antigo, que paga sem atrasos, solicitar um boleto pra quitar contrato ser cobrado um valor com ******* reais de JUROS. Aí tem que procurar a justiça para resolver. Um absurdo! Você ser cobrado um valor desse! Ao invés de darem um desconto para não perder o cliente. Eles lesam!
Réplica da empresa
17/05/2022 às 15:55
Senhora Caroline, se puder me ligar no ********************* ou fornecer um numero de telefone que eu possa falar com a senhora, poderemos resolver esse problema.
A KLCRED presa muito pelos seus clientes, principalmente a senhora que e uma cliente que honra seus compromissos sempre em dia.
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 12:54
Esse ******* chama e ninguém atende. Só tenho meu número de celular para contato. Que tbm é WhatsApp.