Empresa não tem tempo para atender clientes que já comprou.

Resolvido
Cuiabá - MT
27/01/2015 às 18:18
ID: 11667487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um relógio biométrico desta empresa. Apos a compra o atendimento foi péssimo. O relógio chegou mas só conseguimos a instalação do software do relógio quase um mês depois apos fazermos uma reclamação ao BNDES, meio de pagamento que usamos para realizar a compra.
O vendedor da empresa mentiu quando falamos a ele a nossa necessidade e alertamos que trabalhávamos sob acordo coletivo e que portanto o regime era diferenciado.
O programa é ruim, não é intuitivo, precisa-se de algum treino para o uso do mesmo porem a sempre que você precisa tirar alguma duvida você é orientado a enviar uma e-mail para que o TÉCNICO agende o melhor horário para atender. Era incluso na compra do produto 2 meses de suporte técnico porem durante os 2 meses o suporte não esta sendo dado adequadamente.
Alerto a todos que pensam em comprar desta empresa que não o façam, a empresa não tem a menor estrutura para atender as demandas do cliente principalmente se este cliente precisar de algo especifico. Vejo que o básico não é atendido satisfatoriamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2015 às 12:09
BOM DIA , CONFORME JÁ CONVERSADO COM A EMPRESA CONTRATANTE DE NOSSO PRODUTO A KL QUARTZ ENCONTRA-SE A DISPOSIÇÃO PARA PRESTAR OS DEVIDOS ATENDIMENTOS QUE VENHAM A SER SOLICITADOS.
ESCLARECEMOS QUE A SEDE DE NOSSA EMPRESA ESTÁ EM PORTO ALEGRE, MAS ATENDEMOS CLIENTES EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL PRESTANDO UM TREINAMENTO VIA TELEFONE E ACESSO REMOTO, PARA ORIENTAR E REALIZAR AS CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS NO SISTEMA DE PONTO. ENTENDEMOS QUE O SISTEMA, APESAR DE NÃO SER MUITO COMPLEXO, EXIGE UMA ATENÇÃO E CONFIGURAÇÕES INICIAIS, POR ISTO OFERECEMOS TODA ASSISTÊNCIA VIA ACESSO REMOTO, MEDIANTE AGENDAMENTO PARA MELHOR ATENDER A TODOS OS CLIENTES.
É MUITO IMPORTANTE QUE O CLIENTE TENHA DISPONIBILIDADE EM RECEBER O ATENDIMENTO COMPLETO VIA TELEFONE E ACESSO REMOTO PARA MELHOR USO DO PROGRAMA E PRODUTO. JÁ FIZEMOS ALGUNS REAGENDAMENTOS PARA LHE ATENDER, OS MESMOS SEM SUCESSO POIS O CLIENTE NÃO NOS CONTATOU NO DIA E HORÁRIO MARCADO EM FUNÇÃO DA INDISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS, MAS SALIENTAMOS QUE , COMO JÁ CONVERSADO, NOSSO SUPORTE ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA AGENDARMOS UM HORÁRIO E PRESTARMOS TODO ATENDIMENTO NECESSÁRIO PARA CONCLUIR SUAS CONFIGURAÇÕES E AUXILIO.
TRABALHAMOS COM PRODUTOS ******* % HOMOLOGADOS PELO MINISTERIO DO TRABALHO, A EMPRESA É APTA HÁ PRESTAR SUPORTE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO MESMO E INCLUSIVE COM CERTIFICAÇÃO OURO DA EMPRESA SECULLUM (SISTEMA DE TRATAMENTO DE PONTO).
AGUARDAMOS SEU RETORNO PELOS NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:******* OU EMAIL ******* PARA ALINHARMOS AS CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ADEQUAR O SISTEMA A SUA NECESSIDADE.
Consideração final do consumidor
12/03/2015 às 14:46
Boa tarde, uma pessoa da empresa muito atenciosa entrou em contato conosco e elucidou as coisas. Geramos a folha de pagamento deste mês e enviamos ao contador e a que tudo indica esta tudo nos conformes. Não sei se foi a reclamação ou somente agora a empesa conta com um departamento para resolver problemas gerais mas o fato é que o problema foi sanado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5