Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/12/2020 às 11:09

ID: 116192771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cílio magnético da marca Klass Vough BMG - 71 do qual promete facilidade na colocação. O tamanho é padrão. Quando comprei, percebi que meu olho era pequeno para os cílios. Mesmo assim insisti em tentar... na ponta dos cílios, há um fio de nylon e essa ponta terminou ferindo minha pálpebra e fincou dentro do qual não percebi... 1 semana depois procurei um oftalmologista, pois meu olho estava me incomodando e para minha surpresa um pedaço de fio havia ficou na pálpebra causando uma inflamação. A médica tirou e me passou um colírio com corticoide. Claro que os cílios não utilizarei mais, porém me pergunto porque vender uma ideia tão legal que na prática não funciona... Não indico mesmo esse produto e essa empresa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 16:01

Olá Patrícia,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, lamentamos esse ocorrido. Já encaminhamos os seus dados para nossa central de relacionamento e em breve entraremos em contato com você.

Att,

Equipe Klass Vough

Consideração final do consumidor

08/12/2020 às 16:50

A empresa entrou em contato comigo e foram muito gentis, educados e se mostraram dispostos a me ajudar! É uma empresa que de fato se preocupa com o cliente!! Agradeço pela rapidez!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10