Reclamar dessa empresa

Pedro Afonso - TO

12/07/2024 às 09:37

ID: 192795043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva de um carro no dia 08/07/******* !!pela empresa https://*******! Paguei um valor de *******,32 euros!!! Nao me informaram que eu deixaria um cauçao de 2.******* euros e que teria que ser no cartao de creditoIncluindo a locação do carro e o seguro do mesmo!! No meu cartão débito Wize as 17:15hs para retirada do carro dia 09/07/******* as 10:00hs da manhã!!
Quando fui retirar o carro na empresa klass wigen em faro!!! Me informaram que eu não poderia retirar o carro sem o cartão de credito!! E não aceitavam cédula nem cartão de débito!! Enfim fiz esse pagamento acima e não peguei o cartão nem recebi meu dinheiro de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 12:21

Nossa empresa não atua em Faro, tampouco aluga veículos para pessoas físicas. Atuamos exclusivamente com pessoas jurídicas no Brasil, portanto sugerimos certificar-se que está dirigindo a sua reclamação à empresa correta antes de fazê-lo, sob pena de ser responsabilizado pelos danos causados à nossa imagem.