CANCELAMENTO POR NÃO PRESTAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS

Não resolvido
São Paulo - SP
04/10/2022 às 16:09
ID: 151246297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a Klaus no começo de julho de *******, com o representante Sr. Renan Almeida, o qual expliquei que só estava assinando para baixar as notas de saída e que na maioria meus clientes usavam o emissor Bling, ele falou que era fácil, bastava colocar um e-mail (fixo) no emissor, que eles iam receber as notas e colocar no nosso diretório, estamos tentando fazer esta parametrização desde julho, foram várias conversas, o Sr. Renan parou de me responder via WhatsApp, tudo sem sucesso, em 16/09/******* solicitei cancelamento uma vez que não foi fornecido as soluções vendidas pelo Sr. Renan, não foi solucionado os problemas, após isso teve um esforço por parte da Klaus, mas a solução apresentada em 30/09/******* pelo Sr. Sal e seu supervisor Sr. Israel não tem como proceder, pois meus clientes vendem via plataformas e marketplaces, onde o cadastro do cliente é importado para o Bling, não tem como um funcionário alterar um a um o cadastro, expliquei isso a eles. Se fosse para fazer processos manuais não precisava do sistema.
Paguei R$ 1.*******,00 pela licença, e tem mais R$ *******,00 por mês, o qual eu me recuso a pagar por não usar o sistema para o qual eu contratei.
Para baixar notas de entrada eu tenho outro sistema.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2022 às 17:21
Arilson, boa tarde
Lamentamos que seu processo de parametrização junto ao emissor Bling não tenha sido satisfatório.
Verificaram-se os fatos narrados em sua reclamação e constatou-se que a integração junto ao sistema em questão (Bling) é possibilitada através de um pequeno cadastro que permite o recebimento do XML via e-mail.
Klaus Fiscal, em contato tanto com seu colaborador Felipe quanto com o Sr, auxiliou-os, de diversas maneiras, entrar no Site do Bling, a tal ponto que a própria Klaus Fiscal entrou em contato direto com o suporte Bling, recebendo dele a posição que lhes foram transmitidas. Toda comunicação/retorno mantida com o Sr, além de documentada, foi realizada de acordo com a própria ferramenta Bling.
Tendo em vista que centenas de nossos clientes utilizam a mesma plataforma (Bling) sem qualquer contratempo, existe a hipótese do problema ter sua origem em alguma configuração de seu cliente.
Mesmo tendo realizado todos os procedimentos possíveis, sem jamais deixar de atendê-lo ou deixa-lo sem respostas, Klaus Fiscal continua à sua disposição para prosseguir auxiliando-o no que for necessário.
Réplica do consumidor
07/10/2022 às 12:59
O sistema me foi vendido como fosse automático, pois meus clientes vendem via plataformas e marketplaces, onde o cadastro do cliente é importado para o Bling automaticamente, alguns vem com e-mail outros não, (e-mail do cliente) não tem como um funcionário consultar/acrescentar um a um no cadastro. Se fosse para fazer processos manuais não precisava do sistema.
O sistema me foi vendido como uma ferramenta automática, que bastava eu colocar o e-mail fixo.
Não posso pedir isso para meus clientes, tento facilitar os processos deles, não dificultar.
Consideração final do consumidor
27/10/2022 às 14:09
péssima empresa, ganhei um protesto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0