Educacao.

Respondida
São Paulo - SP
17/02/2021 às 09:29
ID: 119747375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui na loja da lapa e fui muito mal atendida pela funcionaria
Luana.
Me senti contrangida ao pedir para ver novamente os modelos e ela disse que eram todos iguais com tamanha estupidez ....
Sai da loja super chateada....
Infelizmente exitem pessoas que te trata mal pela sua cor e seu jeito de se vestir..
Ate quando viveremos assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2021 às 12:08
Olá Maria, Boa tarde!
sentimos muito que você tenha tido problemas com um de nossos funcionários.
Ultimamente tivemos alguns problemas com alguns funcionários na unidade da lapa e substituímos parte do quadro de funcionários.
reforçamos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e a excelência no atendimento.
Em nome da Klawa Joias gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e informamos que a situação já foi concertada e este tipo de problema não voltará a acontecer novamente.
Caso possamos auxiliar em algo mais, estamos ao seu dispor!
att, Klawa Joias
Obrigado.