Garantia das peças

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2024 às 13:28
ID: 185525317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Venho relatar minha experiência com esse estabelecimento, a muitos anos compro nessa joalheria, não só eu como pessoas da minha família.
Sempre me deram termo de garantia das peças, para troca em caso das peças descascarem mas nunca liguei pra voltar caso acontecesse algo. Hoje voltei a joalheria pra efetuar uma troca já que a garantia é de um ano. Fui atendida por um rapaz onde olhou as peças e disse que não trocaria por que foi má uso. Na verdade pouco usei as peças e descascaram ,Tenho inúmeras peças comprado lá, primeira vez que precisei trocar, e não fui atendida. Oferecem garantia mas só de faixada, não garantem nada.
Klawa jóias Lapa nunca mais.