comprei o carro nao tem como transaferir

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratuba - PR

16/11/2020 às 14:57

ID: 115105131

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei o carro em junho ******* me mandaram um video mas qdo trouxeram esta até com uma pedra pra segurar o botão do alerta os pneus sem condições de rodar embregem sem condições me entregaram a noite dizendo que era o único horário que poderiam https://******* totalmente https://******* prova, sem contar que até agora ão tem a procuração do proprietário do carro para eu fazer a transferencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2022 às 11:37

Prezada,
As reclamações foram atendidas e o mesmo entregue a documentação devida.