comprei o carro nao tem como transaferir

Respondida
Guaratuba - PR
16/11/2020 às 14:57
ID: 115105131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o carro em junho ******* me mandaram um video mas qdo trouxeram esta até com uma pedra pra segurar o botão do alerta os pneus sem condições de rodar embregem sem condições me entregaram a noite dizendo que era o único horário que poderiam https://******* totalmente https://******* prova, sem contar que até agora ão tem a procuração do proprietário do carro para eu fazer a transferencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 11:37
Prezada,
As reclamações foram atendidas e o mesmo entregue a documentação devida.